Projeto

A Cozicruz coloca ao dispor dos seus clientes mais de 20 anos de experiência e know-how acumulado na projecção de soluções de mobiliário, que tornam os espaços práticos, bem aproveitados, funcionais e com uma estética singular.
Assim, tendo em conta os interesses e características estéticas desejadas pelo cliente, a correcta dimensão dos espaços, a arquitectura existente e a integração com outras áreas da habitação, são projectadas soluções individua-lizadas recorrendo às mais recentes tecnologias, que permitem uma quase que experimentação de uma realidade futura.

 A contínua aprendizagem, bem como a regular visita aos maiores e mais reputados certames internacionais, permite aos profissionais da Cozicruz apresentar sempre as soluções mais actuais e inovadoras.

Fabrico

A Cozicruz dispõe de uma importante área de fabrico, com equipamentos de ponta ao nível técnico e tecnológico, que estão sujeitos a uma manutenção rigorosa e contínua. Assim, após uma cuidada e pensada fase de projecto, compete a uma equipa de profissionais altamente competente e experiente, transformar a solução projectada em realidade.
Tão importante quanto os recursos humanos e técnicos, está a cuidada selecção que é realizada ao nível dos materiais. Assim, desde a qualidade da madeira em bruto, às tintas e vernizes, aos laminados e terminando nos acessórios, tudo passa por um rigoroso escrutínio, para que o produto final no cliente possa ter uma qualidade inquestionável.

Um móvel da Cozicruz é único e tem uma qualidade de fabrico inques-tionável, tornando um espaço comum, num local em que a perma-nência é sempre uma experiência que se que uma e outra vez repetir.

Montagem

A Cozicruz dispõe de diversas equipas de montagem capazes de colocar o produto fabricado em qualquer ponto da Europa. Recorrendo a colaboradores com competências multi-disciplinares, a empresa está capaz de colocar os produtos com rapidez, cuidando das instalações do cliente, que não raras vezes já estão habitadas, de forma eficiente e concertando as suas actividades com os afazeres de outras especialidades.
Tendo em conta um escrupuloso cumprimento dos prazos acordados com o cliente, nesta última fase dos serviços prestados pela empresa é colocado um enorme enfoque no pormenor e no acabamento final obtido no cliente. Esta fase é terminada quando o cliente está cabalmente satisfeito com o produto que adquiriu.

O objectivo último de todo o processo é ter um cliente satisfeito. Para isso, cumpre-se com todos os requisitos e tenta-se sempre exceder as expectativas que o cliente apresenta.